Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que queres ser quando fores grande?

2 participantes

 :: Lazer :: Escrita

Ir para baixo

O que queres ser quando fores grande? Empty O que queres ser quando fores grande?

Mensagem por PatriciaCaramelo. Qui Jan 20, 2011 4:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando for grande quero ser educadora de infância para poder estar junto das crianças.
Sempre tive esse sonho, desde pequena que brinco com os meus nenucos e finjo ser a mãe deles.
Quando nasceu o meu primo deixei-os de parte, focava-me só nele, sim porque ele era um bebé a sério.
Hoje, quando o vou buscar a cresce vejo aquelas crianças todas, tão amorosas e tão traquinas e so me vejo naquele papel.
Adoro crianças como podem ver, e elas adoram-me a mim: P
Todos os dias tenho necessidade de ver uma criança, tornam o meu dia com mais cor e mais realizado.
Quando vejo o bebé a passar, olho p’ra ele, sorriu e ele olha p’ra mim e ri-se.
Eu derreto-me toda como podem imaginar.
Para mim, as crianças estão no centro das minhas atenções.
Há pais e mães que os tratam mal, gritam com eles por tudo e por nada, batem-lhe sem razão e eu adorava acabar com isso …
Até mesmo educadoras de infância e auxiliares que os tratam mal, se não gostam para que é que escolhem esta profissão?Para infernizar a vida às crianças e elas terem más recordações quando crescerem?!
Poupem-me, esta gente devia ser toda presa!
Se algum dia visse alguma mãe ou educadora a fazer isso a uma criança, eu acho que lhe dava um tiro!
Nunca faças isso a uma criança, mais tarde podes-te arrepender…
São essas crianças que nos fazem sentir bem, que fazem o mundo girar ainda melhor.
Há pessoas que acham iosto uma estupidez, eu acho que isto é o sol da vida Feliz
Quem é que não gostava de ser mãe?Quem é que não gostava ter uma fofura ao colo e poder tomar conta dela?
Eu gostava, e muito, e quero tornar isto numa opção de vida e quero tornar-me numa grande educadora de infância (:
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.
Designer
Designer


Troféus
1º Lugar 1º Lugar: 1
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

http://imocheyou.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O que queres ser quando fores grande? Empty Re: O que queres ser quando fores grande?

Mensagem por Thiago Qui Jan 20, 2011 6:53 pm

Eu não me decidi, acho muito bonito profissões onde ajudamos as pessoas, talvez bombeiro ou policial. Mas também gosto de cálculos, e fico indeciso entre váris áreas da engenharia. Gosto de administrar, mais um complicação... Raiva

O que vocês me sugerem?
Thiago
Thiago
Teste


Troféus
1º Lugar 1º Lugar: 2
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

https://forumdofuturo.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lazer :: Escrita

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos