Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[2 Textos]Melhor namorado@

 :: Lazer :: Escrita

Ir para baixo

[2 Textos]Melhor namorado@ Empty [2 Textos]Melhor namorado@

Mensagem por PatriciaCaramelo. Qui Jan 20, 2011 4:43 pm

Texto 1:
Para mim és mais que um namorado,és tambem um amigo.
Nao namoro contigo só para dizer que tenho namorado,mas sim para te chamar namorado,dar beijinhos,dar-te amor e carinho.
És diferente de todos os outros,totalmente diferente.Nao digo isto porque és o MEU namorado,mas sim porque é a realidade.
Não que descutemos mais,chega :"(.
Quando estamos chateados nada nem ninguém me pode ajudar.
Desculpo-te sempre porque te amo de verdade e porque mereces.Eu sei que as vezes sou estupida,desculpa amor@.
Faço de tudo para te ter a meu lado para sempre.
Só tu das os beijinhos que eu gosto,so tu das daquelas mordidelas e abraços que nos sabemos...
Para mim és único,és o único que amei e amo a 100%.
Nos meus olhos és perfeito,no meu ver quero-te para sempre comigo.
AMOTE tanto@.
És tudo para mim,és o ar que respiro és a minha estrela brilhante :$
Contigo até ao fim.
Amote MEU (e só MEU) João Carlos@@

Texto 2:
AMO-TE, Contigo a minha vida ganhou outro sentido, contigo do meu lado tudo é simplesmente perfeito! Fazes parte de mim, fazes parte da minha vida!:$ És o MEU NAMORADOOO *.* @@ És a minha razão de viver, um pedaço de mim, dás sentido á minha vida! És tu que me compreendes, que me fazes sentir única e especial! És tu quem eu quero para sempre *.* Por ti sou tudo, desde que seja tua :$$ Por ti faço tudo, porque és a minha felicidade :’D ÉS ÚNICO, ÉS PERFEITO, ÉS TUDO!ÉS MEU,SÓ MEU!! Sou tão feliz contigo amor ^.^ Quero-te comigo, quero-te para mim…SÓ para mim, quero-te para SEMPRE. Penso em ti a cada segundo que passa. A cada minuto, porque és tu que me fazes feliz.És aquela pessoa que me faz sorrir :’D Cruzaste-te no meu caminho,e NADA NEM NINGUEM nos vai separar!Sei que encontrei a pessoa certa. ÉS TU JOAO :’D ÉS MEU, não te vou deixar NUNCA! AMOTE DE VERDADE (L) Sempre me apoias-te, sempre me ajudas-te, nunca me deixas-te mal, nunca me mentiste. “Em todos os meus planos vou-te incluir.Até ao fim do mundo te vou seguir” :$$ És a minha vida e não quero nem vou deixar que saias dela. 16/07/2009 *.* AQUELA DATA *.* Amo-te tanto namorado perfeito. Onde quer que vás, faças o que fizeres, aconteça o que acontecer, contigo ate ao fim, amarte-ei para sempre PARA SEMPRE. Sem ti não sou nada. Quero-te tanto. So tu me fazes sentir especial :’D AMOTE PARA SEMPRE@ MEU ,João Carlos Clemente Bernardino «33
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.
Designer
Designer


Troféus
1º Lugar 1º Lugar: 1
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

http://imocheyou.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lazer :: Escrita

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos