Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Esta é a carta que eu nunca te escrevi»

 :: Lazer :: Escrita

Ir para baixo

«Esta é a carta que eu nunca te escrevi» Empty «Esta é a carta que eu nunca te escrevi»

Mensagem por PatriciaCaramelo. Qui Jan 20, 2011 4:39 pm

Tudo cumeçou no Faz Ganza , e fez-me bem ter-te cunhecido,nao sei quando foi mas isso tambem nao importa.
Fiz me*rda contigo e tenho a noção disso, ficamos meses sem nos falamos e entretado eu lá fui falar contigo e pedir-te desculpa, nessa altura ficaste sem confiança em mim,podias-me ter desculpado mas nao tinhas esquesido.
Com o tempo foste cumeçando a confiar em mim de novo e tudo se cumeçou a recompor.
Nesses meses que estivemos sem falar senti a tua falta,a falta de falar contigo e de tudo mais,sim porque tu eras e és o meu tio +.+
Agora sei que está tudo bem e que posso contar contigo.
Quando estás mal procuro em perceber o que se passa, porque apesar do nosso passado eu preocupo-me muito contigo.
Tens muito significado para mim ainda ,acredita.
Podes até nem ligar ao que escrevo aqui e pode-te levar ao passado, mas eu mudei...Mudei por ti , nao queria perder uma amizade como a tua.
Não vou acabar com um "amo-te" porque isso é demasiado mas posso sempre acabar com um "Gosto muito de ti".
Sei que com a porcaria que fiz posso ter desperdissado mais a tua amizade mas aos poucos e poucos pode-se construir de novo.
Gosto muito de ti Tiago André Ferreira Moura $:
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.
Designer
Designer


Troféus
1º Lugar 1º Lugar: 1
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

http://imocheyou.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Lazer :: Escrita

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos