Amor eterno (L)

 :: Lazer :: Escrita

Ir em baixo

Amor eterno (L)

Mensagem por PatriciaCaramelo. em Qui Jan 20, 2011 4:38 pm

Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas, isso não é verdade, pois vêm os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo a amar-te com a mesma paixão de quando te conheci.
Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, dão-nos a sensação exacta da grandiosidade do amor, este sentimento que permite que te completes no outro sem deixares de ser tu mesmo!
Eu amo-te. Cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria.
Mesmo tendo a certeza de que este amor é para sempre, ainda sim quero dizer-te que valorizo cada minuto que passo junto, como só tem boas recordações de todos os momentos que já desfrutamos ao longo deste nosso feliz relacionamento.
Tenho saudades. Saudades profundas! Queria estar agora contigo para te encher de beijos e dizer-te coisas bonitas ao ouvido.
Não tens noção da falta que me fazes neste momento. Por quê tanta vontade de te ver, de estar contigo? Será que eu estou a enlouquecer?
Penso que sim, enlouquecer em função de um rapaz tão especial como tu, é óptimo! É sinal que este sentimento é verdadeiro e único.
Eu odeio estar longe de ti, porque quando estou longe de ti o tempo não passa, as horas tornam-se monótonas e não há nada que me possa consolar.
Resisto à solidão e não vejo a hora de estar outra vez frente-a-frente contigo, poder tocar-te e beijar-te.
Eu amo-te e tu sabes perfeitamente disso. Não quero mudar a tua maneira de ser apenas quero que me dês a atenção que sempre me deste, que olhes para mim da forma como sempre olhas, mas, acima de tudo, quero que me ames como sempre me amas-te.
Quero que cumpras todas as promessas que me fizes-te!
AMO-TE, por favor nunca me deixes (LL)
avatar
PatriciaCaramelo.
Designer
Designer


Troféus
1º Lugar 1º Lugar: 1
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

http://imocheyou.forumeiros.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Lazer :: Escrita

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum